A diretora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Luana Barradas, confirmou, que o órgão possui sistemas de rastreamento das carteiras de habilitação.
A operação que visa desarticular um grupo criminoso responsável por fraudes do Auxílio Emergencial no Piauí e Maranhão.
O foco é desarticular uma organização criminosa especializada em fraudes envolvendo Auxílio Emergencial
Áudios obtidos pela polícia revelaram ainda que uma instrutora orientava candidatos sobre como se comportar e exigia dinheiro em troca da aprovação
A ação foi batizada de Operação Bazófia em alusão à ostentação dos investigados nas redes sociais.
O grupo atuava em um esquema de lavagem de dinheiro oriundo do trágico de drogas. A ação também resultou no bloqueio de mais de R$ 2 bilhões em bens e a interdição de 9 empresas.
Ele é dono de duas empresas responsáveis pela movimentação de grandes quantias de dinheiro proveniente de organizações criminosas, incluindo o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro.
Conforme informado pelo órgão, a regulamentação das apostas esportivas online elimina a caracterização de crime de lavagem de dinheiro envolvendo as bets
Utilizando ligações telefônicas e mensagens falsas, os criminosos obtinham informações sensíveis, como senhas e dados bancários
Médica, ginecologista e sua família envolvidos em lavagem de R$ 1,3 bilhão para facção criminosa Bonde dos 40.
Militares acusados de planejar assassinato usaram "técnicas de anomização" para evitar rastreamento, conforme documentos apreendidos pela PF.
Ele faz parte de um grupo suspeito de tramar um golpe de Estado e assassinato de autoridades para impedir posse de Lula em janeiro de 2023.
O influenciador fez as publicações nessa segunda-feira (18) no Instagram, para comemorar o fim das medidas cautelares impostas pela Justiça do Piauí.
PF prendeu policial e quatro 'kids pretos' do Exército nesta terça; grupo teria tramado golpe de Estado e assassinato de autoridades para impedir posse de Lula
A investigação apura o envolvimento de outros militares, conhecidos como “crianças pretas”, membros de forças especiais treinadas em técnicas avançadas de combate
Alandilson Cardoso Passos tem extensa ficha criminal. Ele está preso em Belo Horizonte desde a quinta-feira (14), quando foi deflagrada a Operação Denarc 64 para desmontar esquema de lavagem de capitais.
Operação Petardo investiga suspeita de novo artefato explosivo na Esplanada dos Ministérios após mala suspeita ser encontrada
Operação DENARC 64 atua contra organização criminosa envolvida no esquema de lavagem de dinheiro.
A operação Denarc 64 ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), no Piauí e na Paraíba, e tinha como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão, além de 20 de prisão.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
A extorsão era tamanha que policiais chegavam a disputar áreas com companheiros de batalhão. Até o momento, 21 agentes foram presos.
Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros